Início > Uncategorized > Olá Mundo!

Olá Mundo!

Olá pessoal,

meu nome é Ademar Izu Gomes e sou “Garoto de Programa”!

Não, isso não é um blog da versão masculina da Bruna Surfistinha. O programa que eu faço, nem sempre me da prazer (bom, creio que os programas ela fazia nem sempre eram prazerosos).

Ok, eu também cobro por hora (menos que ela tenho certeza).

(Pow, ta difícil diferenciar)

Ah, eu fui para a faculdade e tive aulas de como fazer meus programas!

¬¬

Bom, de qualquer forma o que pretendo colocar nesse blog são trechos de código, algumas dicas ou comentários que me ajudaram e que poderão ajudar programadores no futuro (ou presente).

Abraços e até as primeiras dicas! 😉

 


Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

